Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por  Gomes (GuiREAPER™) 3 semanas, 1 dia atrás.

• Autor
     Corey 
    Moderador

Boa noite,

Em cumprimento a regra 3 do nosso servidor de Squad, o jogador [BrF] Mark One está punido com total de 6 meses de banimento conforme duas infrações no chat e por voz conforme provas abaixo.

Vídeo

Att,

Corey

Anônimo

3- Proibido ofensas: racismo, xenofobia e atitudes negativas entre os jogadores ou contra esta comunidade, contra a Administração/Diretores/Fundadores, incluindo a difamação do servidor em quaisquer rede social pública (entende-se como pública quando há players de vários clãns ou pessoas aleatórias integrantes a esta rede), criar esquadrão com nick PEJORATIVO/PROVOCATIVO Ex: “Meu p.. Nos outros” “Clan x é lixo” “Fulano é Filho da p…” entre outros nomes desnecessários, caso haja esse tipo de comprotamento o player será banido por tempo indeterminado até que o mesmo se explique o motivo de tal atitude.

ONDE ESTÁ ESCRITO QUE NÃO POSSO RECLAMAR DO PING?

FALEI QUE O SERVER ERA UM LIXO?

QUEM DISSE QUE EU NAO ESTAVA FALANDO DA MINHA CONEXÃO?

Corey 
    Moderador

Conforme as provas ficará como está.

Att,

Corey

Anônimo

tuas provas não indicam que meu comentário seja referente ao server, logo são convicções e não provas. Porém, parece que preferem manter esse abuso de autoridade da administração que claramente não respeita os players.

Senhor @bernardoareal

Tendo em vista o banimento, o pedido do banido e o vídeo, no qual ainda não tinha assistido.

Venho pedir o banimento permanente do jogador.

Segundo o player no vídeo: “vamos para a Divisul, vamos para a CG, vamos sair deste server lixo.”

E tendo em vista a dissimulação do player aqui no fórum, ao sugerir que o Admin @corey tenha usado de abuso para aplicar a punição.

Solicito o ban permanente do player, no servidor, no fórum e no discord.

Toda via, se não for o entendimento do senhor, que o ban no servidor seja prorrogado, no mínimo, por um ano.

Grato

Guilherme G. Santos

Conforme solicitado pelo próprio player, o ban pode ser o permanente.

Player banido permanentemente do servidor, fórum e discord.

Grato

Guilherme G. Santos

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)

O tópico ‘Ban [BrF] Mark One’ está fechado para novas respostas.

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account