Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  GALAO 1 mês atrás.

• Autor
     GALAO 
    Moderador

Bom dia!

Vejo tanta coisa querendo prejudicar o D30 que me deixa abismado, calúnias, difamações e um monte de gente incomodada com o D30, ai me pergunto,vocês estão vendo alguém fazer o mesmo em outro servidor?Já esperava isso!!!!Pode ter certeza com esse tipo de atitude vão estragar o Squad  deixando o jogo cada vez menor para alimentar o ego e prejudicar quem chega, vou continuar cativando as pessoas e realizando um trabalho honesto assim como fiz na DIVSUL e hoje vejo aqueles que não gostavam da mesma usufruindo de algo que ajudei a criar e cuidar por 4 anos, como podem largar a CG e usar o que criei?O nome disso é ingratidão e hipocrisia, quem ainda não teve o prazer de conversar comigo sinta-se à vontade para papear no discord , isso é se sabem o que é isso, continuaremos incomodando e realizando o certo, punindo os baderneiros severamente e cativando e respeitando quem chega ou quem ainda sabe o que é respeito,educação e cumprimento de regras.

“Vida nova sangue novo!!!!”

Galão

Visualizando 1 post (de 1 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account