Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por  GALAO 2 semanas, 1 dia atrás.

• Autor
     Endrigo 
    Mestre

Área destinada a dúvidas da comunidade SQUAD

CptArmbruster 
    Participante

Fala Soldados..

eu estava lendo sobre as regras e como nao consegui postar no topico e nao sabia onde por.. coloquei nas duvidas pq eh  uma duvida junto com uma sugestao.

sobre o item 7

7- Proibido táticas Rush Agressivos. Visando um game-play mais esportivo, ficam proibidas as seguintes ações em jogo:

7-1 Camperar main inimiga com infantaria e blindados (Todos os mapas possuem uma proteção padrão de jogo, porém só poderá cercar a main inimiga caso a ultima flag de ataque seja conquistada, ou seja, enquanto a ultima flag de ataque seja capturada fica proibido atirar em direção á main e seus arredores, contando apartir da ultima flag, em resumo é basicamente não pode atirar ate que o inimigo chega na sua primeira flag, caso haja duvida procure um Admin moderador para lhe auxiliar.  Faltou informar sobre os batedores, mais tbm acho coveniente colocar um limite de atuacao para eles. sei q eles podem colocar minas na saidas das mains.. mais acho bacana colocar um “distancia” limite. tipo uns 300 – 500 m pois assim as minas nao ficam tao na saida, assim o time q for sair ter mais opcoes de rotas. e ficar para o merito do batedor q realmente acertar a rota do veiculo. (minha opnicao)

7-2 Proibido o avanço rápido sobre as primeiras bandeiras inimigas “RUSH” sé podendo cruzar a linha de combate (avançar com infantaria/veiculos, fazer FOB/RALLY, lançar morteiros) após o inimigo capturar suas flags anteriores, o limite para avanço de bandeira é até a bandeira do meio do mapa e em mapas com bandeiras pares divide-se as bandeiras em dois e só pode avançar até a sua ultima flag de contagem EX: Mapas que possuem 6 bandeiras entao ficam 3 bandeiras para cada lado OK, e a bandeira limite para avanço é a 3ª. Em mapas com 7 bandeiras divide-se por 2 temos 3 para cada lado restando literalmente a do meio que pode ser RUSHADA por ambos os times. Lembrando que, mesmo que seu time tenha capturado as bandeiras de trás na sequencia e capturado a bandeira de rush, não pode avançar/cruzar a linha do inimigo até que o mesmo a tenha capturado. Acho assim.. como tds querem partidas disputadas, acho q eh muito valido esse “bloqueio” de rush, mais acredito q algumas alteracoes poderiam contribuir ainda mais para isso. existem varios tipos de mapas com configuracoes de bandeiras diferentes. mais uma forma bacana de ter mais guerra, seria num mapa de 7 bandeiras, cada time tem “direito” a 3 bandeiras sobrando 1 para disputa. ai q esta o ponto onde quero chegar, os times so podem avancar para ela apos 20min de partida (sugestao), nao podendo entrar ninguem nela antes desse tempo, para q eles tenham tempo de fortificar as defesas das bandeiras anteriores, e apos esse tempo avancar cm rally ou FOBs proximas (pra nao judiar tanto dos players). e so permitida a criacao de FOB dentro da bandeira apos a captura da msm. (nao sei se ficou claro oq quero dizer)

7-3 O tempo para capturar as primeiras flags será na contagem do próprio mapa quano o mesmo restar 1:48:00. Ou seja, quando iniciar a partida o contador começa a contagem em 2H, até que o Briefing termina e os veículos podem sair da main perde-se 2min o que da por volta de 1:58:00, entao cada equipe tem 10 minutos para armar suas defesas e preparar seus ataques. esse topico meio q entrou no outro junto.. 

Entao galera oq vcs acharam dessas sugestoes, tanto comissão administradora qnt players

se quiserem tentarei explicar melhor

Endrigo 
    Mestre
     GALAO 
    Moderador

Bom dia!

Começar do zero é muito difícil ainda mais com essa enxurrada de difamações e injuria, mas somos fortes e maduros para saber que com o tempo vamos ver a verdade, obrigado pelo apoio de todos vamos seguir nosso caminho, apesar de toda essa confusão.

Segue planilha de prestação de contas:
    https://docs.google.com/…/1EAfp-bbSyIY6XB4fk0Za6z2TZP…/edit…

Duvidas 31 994264016 whatsapp:

“VIda nova sangue novo!”

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account