Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por  Ruski_Saldat 2 semanas, 6 dias atrás.

• Autor
     Ruski_Saldat 
    Participante

Espero que esta comunidade seja bem organizada, e com administradores que façam seu serviço direito.

e que tenha menos pessoas arrogantes e que seja um lugar em que possamos nos divertir e ter bons momentos.

GALAO 
    Moderador

Bom dia!

1.       A nossa ideologia é educação, respeito e priorizar a recepção de novos jogadores e a manutenção de quem aqui ja joga a tempo desde que respeite as regras.Somos uma cooperativa e a comunidade por um todo é mantida pelos seus associados para saber mais acesse https://www.facebook.com/groups/d30squad/ ou mande um WhatsApp 31 994264016

Bom dia Amigos.

@Ruski_Saldat

A comunidade é nova, não acertamos todos os detalhes ainda, mas em todas as nossas conversas o foco sempre foi criar uma comunidade mais sadia.

Não posso te prometer que vamos viver em um paraíso, mas posso te dizer que a filosofia do D30 e preservar a amizade, o respeito, cultivar um lugar mais sadio para o convívio.

Esse projeto, pra mim, é um projeto novo. Eu sou fundador de outra comunidade, Irmandade Ômega, voltada para vários jogos, com o foco em simulação militar (Arma 3). Eu gostei da filosofia do d30, e decidi entrar de cabeça nesse projeto também.

A irmandade nunca possuiu nenhuma discórdia com outros clãs. Fizemos parte de uma iniciativa chamada “Aliados”, com outros clãs. Nunca houve um ambiente vil e toxico.

Se depender de mim, o D30 será uma comunidade de igual patamar, voltado para o SQUAD.

Convido a você a entrar em nosso Discord , comprove por você mesmo.

Você será muito bem recebido.

Um Grande Abraço.

Ruski_Saldat 
    Participante

No dia em que eu tiver um pc que rode Squad e o próprio jogo em si, venho aqui conhecer e jogar!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account