Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por  SpecOps 3 semanas, 4 dias atrás.

• Autor
     SpecOps 
    Participante

Olá Pessoal!

Gostaria de jogar Squad com vocês mas estou sem sorte.

Na  primeira vez que entrei fui ofendido por um jogador, de uma  forma que por si só já me impediria de jogar outra vez com a mesma turma. Como eu estava despreparado para isso , não fiz video nem screenshot nem nada.

Hoje, após resolver uns problemas com meu Windows 10, resolvi entrar de novo pra testar o PC.

O Squad 1 tava lotado. O Squad 2 tava LOCKED. Tive que pedir várias vezes para destrancar para que eu pudesse me juntar ao mesmo. Avisei que sou novo no jogo e  pedi paciência comigo.

Joguei por um tempo, tudo normal, até que, sem mais nem menos, fui kicado do Squad. Após  indagar via chat fui informado que estava AFK. AFK , piada. O Squad Lider entãoo me disse que havia me chamado várias vezes e que eu não respondi. NÃO OUVI NENHUM CHAMADO.

Desta vez eu estava gravando com o soft da Nvidia. Não houve  chamado.

Eu gostaria de participar do grupo, inclusive com doação, mas desse jeito fica difícil.

Ficou evidente que fui kicado pra colocar os amiguinhos.

Se o cara chama por voz e o companheiro não responde, chama via chat.

Gostaria que alguém da liderança me esclarecesse.  Gostaria  de  saber se vale a pena insistir ou ir pra outro grupo.

Obrigado pela atenção.

SpecOps

(Muito chateado)

GALAO 
    Moderador

Boa tarde,

Se quiser sempre estou no discordo do d30 me procura lá e outra o servidor e totalmente público e até mesmo pessoas de outras comunidades jogam aqui.

SpecOps 
    Participante

,

Galão tenho visto seu empenho e de mais alguns em manter um bom servidor, com um bom ambiente social no grupo.

Só não entendo, nem posso aceitar o que aconteceu comigo. Não recebi chamado nenhum, o Squad Leader ainda passou correndo do meu lado, ou seja, dava pra ver muito bem que eu estava  online e me kicou do squad com a desculpa de que eu estava AFK.

Postei lá no Facebook o link pra um video que upei no Youtube, com o SL passando correndo do meu lado e me kicando em seguida.

Não dá pra entender. Ainda mais que é Admin e deveria ajudar os companheiros se querem o sucesso do grupo e do server.

De que serve o Discord se as coisas acontecem no jogo em si? Fui kicado sem motivo e fica por isso mesmo.

Legal! Grande incentivo pra quem quer aumentar o número de doadores…

Otávio 
    Participante

Care em primeiro lugar, me desculpe.

Eu vi seu video aqui e realmente meu mic nao tava funcionando quando eu morri por algum motivo e eu nao percebi pelo fato da galera estar fazendo as coisas que eu estava pedindo.

Como eu nao podia ver que o mic nao estava funcionando e vc estava olhando pro lado por um tempo achei que vc tinha ido AFK ate porque o jogo tava fluindo meio mal.

Mil desculpas denovo eu e o guirtz ja fizemos uns testes com o meu mic e parece queele ja ta funcionando corretamente no jogo e no discord.

Sinceramente,

Tomate

SpecOps 
    Participante

Sem problema! Tudo bem da minha  parte. Só não tinha  entendido o que aconteceu.

Quanto ao microfone eu uso o Gravador de Voz do Windows para teste de  mic.

Você abre o Gravador de Voz e grava qualquer coisa, depois ouve a gravação.

Se você ouvir sua voz normal, tudo bem, o mic tá  OK e vai funcionar em qualquer programa.

Obrigado pela resposta e bom jogo! 

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account