Este tópico contém respostas, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Anônimo 3 semanas, 6 dias atrás.

• Autor
     Anônimo

Boa tarde pessoal.

Quero pedir desculpas por esse ocorrido.

Minha conta foi trolada por algum dos usuários dela, quem me conhece sabe que não pratico esse tipo de atitude.

E que priorizo uma partida saudável, sempre estou liderando os randons e novatos de forma construtiva.

Vou ficar atento, com os usuários aqui em casa, para isso não se repetir.

Se for possível retirar o ban, agradeço.

Bom tarde Guga.

Bom, desde já agradeço o seu contato.

Tendo em vista o ocorrido, estou retirando seu Ban.

Contudo, gostaria que você entendesse nossa posição. A tolerância do D30 com relação a propaganda, difamação, ou seja, “TRETAS” de forma  em geral, é totalmente ZERO.

A comunidade do Squad vem a algum tempo se tornando uma das comunidades mais toxicas existente no mundo virtual. Nada de sadio vem saindo desta comunidade. Clãs e mais clãs de pessoas com tom de superioridade vem criando uma guerra fria nas comunidades.

O servidor do D30 foi criado para o D30, visando agradar o D30. Não buscamos agradar outros clãs e outras comunidades. Somente, visamos um ambiente mais sadio para nossos membros.

Contudo, o D30 deve dar o exemplo para todos. Tratar todos de forma igual, com respeito, dignidade, ajudar novos jogadores e ser humilde para aceitar ajuda de outros.

É desta forma que o servidor será levado a diante.

A respeito do seu ban, conforme dito acima, foi retirado. Não obstante, caso o fato volte a ocorrer, um ban de SEIS MESES será aplicado imediatamente. Este ban de reincidência não será admitido nenhum explicação da sua parte. Vigie quem utiliza sua steam, pois a responsabilidade sobre ela é somente sua. ok ?

Novamente, agradeço seu contato. Continue participando do nosso fórum. Seja bem vindo a nossa comunidade.

Grato

Guilherme G. Santos

Anônimo

Grato pela compreenção!

Bom jogo a todos!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account