Marcado: , ,

Este tópico contém respostas, possui 4 vozes e foi atualizado pela última vez por  alkaida 4 dias, 1 hora atrás.

• Autor
     Kafka 
    Participante

Antes de entrar no assunto, aviso que não estou aqui querendo mandar ou criticando os ADM, mas sim algumas pequenas sugestões que EU acho que podem melhorar as partidas.

Primeira delas é quanto aos mapas, reparei que eles tem seguido sempre a mesma ordem e versões. Se você entra em horários similares durante a semana, existem uma chance alta de rodar o mesmo mapa.
    Ainda sobre os mapas, durante a semana o D30 tem abraçado muitos novatos (o que acho ótimo), porém eles costumam ficar perdidos em mapas grandes, Yerovicka, Narva, Mestia etc… Seria interessante rodar mapas menores intercalados com os maiores.
    AFK’s! Ontem (29/07) alguns jogadores ficaram AFK durante o meio de uma partida e começo de outra, o servidor estava cheio, provavelmente com fila até, e tinham alguns players AFK em ambos os times. Nessa partida em especifico até entrei em contato com o GuiREAPER através do Discord, e o mesmo resolveu a situação de imediato. É um detalhe simples que as vezes tem passado batido.
    Último ponto, coloquem o Galão pra jogar poxa! kkkkk

No mais, agradeço o espaço e parabenizo o servidor e os envolvidos.

Bom dia Kafka.

Primeiramente amigo, todas as sugestões para melhorar o servidor, será muito bem vinda.

Desde já, agradeço o interesse de melhorar o servidor. Muito obrigado mesmo.

Bom, quanto ao mapas, estamos sempre trocando os mapas conforme a votação feita por admin. O Corey já criou uma lista de mapas, estamos tentando atualiza-las de acordo com os pedidos dos jogadores. Vamos tentar colocar o máximo de mapas para diversificar. Além disso, no final da noite, estamos colocando sempre um modulo de jogo diferente do AAS. Até mesmo para dar uma diversificada da comunidade Brasil, que está muito “Bitolada” nesse modulo de jogo.

Quanto ao novatos, toda as vezes que identifico um novo player no servidor, eu sempre tento chama-lo para o discord. O novato fica muito perdido mesmo. Hoje, por exemplo, chamei um player (Go Abreu), conversei com ele e me prontifiquei em ajuda-lo. Ele inclusive está no discord até agora (01:50h). Eu recomendo os outros admins façam o mesmo. Depois de algum tempo, esse novo jogador que você ajudou, ajudará outro novato.

Quanto aos AFKs, infelizmente neste momento eu estava sozinho no servidor, e só vi o pessoal afk quando você me avisou.

Neste inicio, é muito complicado ter vários Admins online duranta a partida. Os Admins estão sendo selecionados a dedo. O D30 tem que ser diferente dos outros servidores. Achar um pessoal competente para administrar, que não leve as relações pessoais a frete da administração é sempre muito complicado.

Peço desculpas pelo inconveniente, gostaria que levasse em consideração que o servidor tem apenas um mês. Já estamos enchendo ele praticamente todos os dias. Com o tempo, posso te garantir que vai melhorar a cada dia. Todos os dias vemos algo para tornar o server melhor. Ter um Feedback como o seu, prova que a nossa dedicação está tendo o retorno esperado.

Grato

Guilherme G. Santos

PS: Galão está com a patroa. Jogar final de semana, vai causar um divorcio rapinho! kkkk

GALAO 
    Moderador

O Kafka,

Valeu cara, vamos continuar a ajudar novos jogadores e só assim a comunidade de Squad vai crescer, jogar pra mim tá muito ruim lagado etc…Esperando a outra atualização, lembrando que sempre estamos no dicord justamente para trocar ideias com todos.

alkaida 
    Participante

Uma sugestão galao desliga esse teu serve teus nego não aguenta quando entrei de blindado aí é me derao  ban

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.

ou

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

ou

Create Account